terça-feira, 10 de maio de 2011

Eu queria estar perto de ti, tão perto onde eu pudesse sentir tua respiração, ouvir o teu coração, queria te abraçar, sentir teu perfume em mim, sentir calafrios com teus toques, me apaixonar por cada beijo teu, cada palavra tua. Queria ver teu sorriso todos os dias, olhar nos teus olhos e dizer o quanto eu te amo, queria te ter aqui do meu lado pra sempre.. Só você e eu, será que é pedir muito?

27 comentários:

  1. Ahhh nunca senti isso por ninguem =//

    ResponderExcluir
  2. Love is in the air...
    Bom é quando conseguimos isso e não se torna algo doentio.

    ResponderExcluir
  3. aaah.. eh tão bom estar apaixonada... eu sou mt!

    ResponderExcluir
  4. lindo texto..gostei bastante..
    bem profundo e suitl ao mesmo tempo..
    abraços..
    tbm escrevo..
    estou seguindo..
    se puder siga..

    ResponderExcluir
  5. É tão gostoso se sentir assim né ?
    Muito romantico o seu texto espero que seus desejos se realizem .


    http://flavianerisfala.blogspot.com/
    Estou te seguindo .

    ResponderExcluir
  6. Adorei seu texto *--*

    http://heloanemedeiros.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Lindo, Lindo!
    Segue tbém?!

    http://pedraeporcelanna.blogspot.com/2011/05/imperfeita-eu-tambem-sou.html

    ResponderExcluir
  8. Uma bela confissão de amor! Você transpira sentimento.

    To seguindo seu blog!

    http://estacaoprimeiradosamba.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Um ato de querer.... é sempre bom querer bem alguém.


    Gostei do blog bem arrumadinho e gostei do texto sou suspeito pra falar pq gosto d tudo relacionado a poesia enfim.. se tiver tempinhu e quiser me visitar eu tambem escrevo algumas

    http://r3alt.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Sim viajar é uma poesia rs por isso faz sentido viajarmos nas letras rs

    ResponderExcluir
  11. Quem é o sortudo?

    http://eissoaicampeao.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. aáin que lindo *-* amei

    http://pedacos-de-pensamentos.blogspot.com/

    se quiser, passa lá

    bjs ;*

    ResponderExcluir
  13. Digo com orgulho: o que me move, definitivamente é PAIXÃO...

    ResponderExcluir
  14. Paixão...

    "Não há nada que diferencie um sábio de um tolo quando ambos se encontram apaixonados."

    ResponderExcluir
  15. que lindo querida, adorei sua expressão com as palavras :-)
    to te seguindo tá?
    segue o meu?
    tá no começo mas aos poucos eu vou pondo mais coisas :-)))
    Bjs

    opiumfashionstore.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Só me resta sentir inveja e lhe desejar toda felicidade do mundo.

    Seguindo...
    Homo Forensis
    http://homoforensis.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  17. nossa, que paixão linda!
    belo texto também, se expressou mto bem.

    Queria ter coragem de escrever essas coisas. Mas torno os sentimentos tão complexos que depois nem eu entendo.

    Bom fim de semana,
    e boa sorte na conquista(?)
    Abrçs!!!

    http://cafeeagua.blogspot.com
    http://redutonegativo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Adorei o texto!!!

    Inclusive o romance entre minha protagonista e seu amado é algo bem parecido com ele!

    *-*

    ResponderExcluir
  19. Pedir amor nunca é pedir muito. Amor e companheirismo são essenciais...

    Linda declaração!

    ResponderExcluir
  20. A paixão me pegou, tentei escapar, não consegui... lalala

    _______________________________
    Se puder retribuir:
    http://entendaque.blogspot.com

    ResponderExcluir
  21. Nossa, adorei sua declaração. Seu cantinho tá muito bacana. Certamente voltarei :)

    Espero você na retrojovem
    http://retrojovem.blogspot.com

    ResponderExcluir
  22. Apesar de simples, muito bom seu Blog!

    ResponderExcluir
  23. muito romantico
    legal para mandar alguma carta para algum amado

    http://jessy-rosa.blogspot.com/
    http://ideias-exdruxulas.blogspot.com/

    ResponderExcluir

oie *-* sua opinião ↓