terça-feira, 19 de outubro de 2010

Nunca vais entender o que eu sinto, não queres enxergar o que tá na tua frente, só falta eu escrever na minha testa que ainda te amo, bater na tua porta e tu não ver, tu parece tão idiota quando falamos dos nossos sentimentos, uma hora ficas tão fofo e na outra parece que tem algo te tirando a concentração, sei que não sou a mais perfeita, nem tento ser , tenho meus defeitos e tu já decorou eles, tenho minhas qualidades, mesmo que não sejam muitas, eu tenho e tu sabe todas elas. Por mentiras, fofocas e intrigas nos separamos, me pergunto até hoje como que tu pode acreditar em coisas tão sem sentido, logo comigo motivos eu nunca te dei, sempre fiz ao máximo pra te agradar e olha o que eu recebo em troca, sempre que me lembro de ti, me vem lembranças boas na cabeça, até agora não me conformei e nem me acostumei com a idéia de ser apenas uma amiga, já enfrentamos muitas coisas, coisas até piores, mas estavamos juntos e superamos tudo, parece até que isso serviu de desculpa pra gente terminar.. Se foi ou não uma simples desculpa, isso eu nunca saberei... Só me resta esperar até que um novo amor venha e traga com ele tudo que tu não pode me dar e me faça mais feliz do que tu me fez. E cada um segue sua vida, não é assim que fazem?

63 comentários:

  1. :/ É sempre assim, amores, vidas, seguir em frente. bjs

    ResponderExcluir
  2. Oii flor, adorei o blog e todos os seus posts.
    li um a um.
    a vida é assim, tudo no seu tempo!

    Estou te seguindo, e sempre vou estar por aqui!
    passa no meu?
    http://seuamorhojeesempre.blogspot.com/

    Bjim!

    ResponderExcluir
  3. Não podemos querer mudar o amanhã, cada coisa em sua vez. adorei *.*

    ResponderExcluir
  4. eu adoroo o seu blogger*-*
    to te seguindo! Beijos :*

    ResponderExcluir
  5. Aaaaaah, ameei. *-*
    Realmnete, as vezes "eles" parecem inventaar taal desculpa pra acabar com sentimentos tão verdadeiros e puros. Será por medo de sofrer furturamente ? Será por serem tão fracos que não aguenta a tempestade ? ou será que outro alguém aparecer pra faze-lo desistir de nós!?
    Eu já passei por isso.
    Sei do que to flaando.
    LINDO TEXTO, você escreve divinamente beem.!

    Bjinhus

    Visiitaa?

    http://porummomentonet.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. A vida é dura e nos faz viajar em ilusões amorosas. Quando acordamos, a lembrança machuca

    ResponderExcluir
  7. pois é, a vida não pode parar. mto legal o texto.

    ResponderExcluir
  8. Adorei o texto, muito bom.
    Assim como outro que já li por aqui.
    Sua mente deve ser uma caixinha de fabricação de ideias, haha :D
    Adorei.
    Parabéns pelo blog, beijos!
    www.recordandopalavras.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  10. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  11. Essas coisas de separação são foda!

    Beijo

    ResponderExcluir
  12. Não... Nem sempre é assim que fazem... [:s]

    ResponderExcluir
  13. Que texto lindo,parabéns!
    Sucesso pra vc, seu blog é lindo,estou seguindo ;*

    ResponderExcluir
  14. O amor é assim!!! Adorei o texto!!! Parabéns pelo blog. Abraço.

    ResponderExcluir
  15. Adorei o blog e a postagem...
    Muito verdadeiro o seu texto. Não sei, mas parece ser algo verídico.
    Vim retribuir sua visita. Espero que volte outras vezes.
    http://falacomvontade.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  16. parabens thais!
    texto bonito, simples e direto!
    adorei teu blog!
    favorito já viu!
    beijo

    [ ]'Luis

    ResponderExcluir
  17. Na confusão interna mora a verdade!

    Gostei da postagem!

    ;D

    ResponderExcluir
  18. Parabéns pelo texto. Gostei do seu blog ^^
    Já estou seguindo! Depois da uma forcinha no meu blog e siga o meu tbm ^^
    Bjos


    http://nicolasqueiros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. Não é fácil quando um relacionamento acaba e ainda rola um sentimento.Tente mudar o foco de sua atenção, mas também não é para fingir que nada aconteceu. É importante sentir o que vier, chorar se sentir vontade e lembrar das coisas boas quando elas surgirem e ficar com saudade.É preciso lidar com a tristeza, aprender com ela, mas não se afundar sua vida nela. Tudo passa!Beijo

    ResponderExcluir
  20. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  21. Essas coisas do coração são complicadas já passei por cada uma , hoje prego minha solidão até encontrar alguém que me acompanhe , gostei do texto.
    www.ruivosuburbano.blogspot.com

    ResponderExcluir
  22. Acho que quase todas as mulheres ja passaram por uma situação assim não é ?
    Eu msm ja passei , mais não da pra fica se lamentando se não deu certo não era pra ser então e a pessoa certa ainda esta por vir , deus sabe o que faz e ele não separaria um casal que se amasse verdadeiramente.. Deus preparou algo bem melhor pra sua vida e tenha certeza que quando vc menos se esperar ira se apaixonar novamente

    ResponderExcluir
  23. desabafo hein, é sempre bom coloca pra fora...se prepare pro novo agora flor!! vida q segue, e amores q vem!! sucesso,passa lá> http://mikzumba.blogspot.com
    Xero

    ResponderExcluir
  24. com uma amiga dessa quem precisa de namorada... sonso é quem deixa passar... parabéns

    aí, visite o nosso blog e comente tmbm, gostando siga e avise deixando o link q retribuiremos

    http://mikaelmoraes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  25. pura realidade...
    http://papodelagarta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  26. Adorei o texto!
    primeira vez que venho aqui e amei o blog. É simples e os textos são ótimos *-*

    ResponderExcluir
  27. Esse é o amor. hahahaha E cada um segue sua vida até um novo amor aparecer?!

    Por isso gosto da paixao. Pq é carnal e nao espiritual. Nao ficamos vivendo de sonhos e expectativas. A gente age! Enfim,

    Bjaoo, to te seguindo, ok?!



    http://www.estilodistinto.com/

    ResponderExcluir
  28. mts vzes o sentimento ke é lindo pra voc, pra ele não é !
    talvez a sua realidade nao seja a mesma ke a dele ..
    :D mt bom pra kem vive de emoçoes *-*

    ResponderExcluir
  29. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  30. que lindo esse desespero pelo amor.
    poderia ser simples. mas ta lindo

    ResponderExcluir
  31. belo texto

    http://planetahuumor.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  32. É engraçado como o amor acontece e simplesmente age de maneiras diferentes para todos nós! Adorei o post, é a verdade.

    ResponderExcluir
  33. Texto PERFEITP *-*
    http://railag.blogspot.com

    ResponderExcluir
  34. Muito bom o seu blog
    o post tem tudo a ver!

    ResponderExcluir
  35. Ah cara, às vezes pra esquecer é melhor fingir que é só amizade mesmo ao invés de sofrer. Aos poucos o sentimento vai sumindo e sumindo (:
    As coisas, as pessoas são realmente confusas mesmo! Mas no final tudo dá certo *-* Belo texto, demonstrou muito sentimento
    bjbj
    http://rulezandfacts.blogspot.com

    ResponderExcluir
  36. Gostei do Blog
    Parabens
    To ti seguindo =*
    me segue tbm *-----*
    http://oquepensameles.blogspot.com/
    beijoos

    ResponderExcluir
  37. Gostei do blog *-*
    To te seguindoo xD

    ResponderExcluir
  38. Seus textos são ótimos! Eles são muito verdadeiros sabe? Faz quem está lendo sentir o que você escreveu.

    Eu amo ler textos assim *-*

    ResponderExcluir
  39. É difícil amar quando esse amor não é valorizado. O importante é procurar alguém que o valorize...

    ResponderExcluir
  40. é difícil um amor não correspondido.
    parece que não enchergam o que estar bem diante dos olhos.
    --
    sucesso com o blog

    ResponderExcluir
  41. bonito o texto bem sincero... e do fundo do coração...
    www.centralmbc.blogspot.com

    ResponderExcluir
  42. É seguir em frente e tentar não lembrar =/

    ResponderExcluir
  43. Muito bom o seu texto. 'Acho' que conseguiu transmitir o que queria :)

    []'s

    ResponderExcluir
  44. Engraçado...porque todos passam por uma situação tão parecida mas ninguém sabe contornar la?
    Sentimentos! Algo tão comum e ao mesmo tempo tão complicado!
    Belo texto Tais ! senti transparência nele!

    ResponderExcluir
  45. O amor é simplesmente foda, é bom e ao meso tempo é tão ruim.

    ResponderExcluir
  46. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  47. muuito lindo, parabéns :)
    Escreves muy bién

    ResponderExcluir
  48. É triste mas é a vdd :S....quando um relacionamento leva embora o q ele estava preenchendo e voltamos a estaca zero,isso sem falar das experiências boas q não saem de nossa cabeça e perguntas q ficam e q talvez nunca sejam respondidas :(
    quando isso acontece devemos seguir em frente sem olhar para traz para não ficarmos questionando nossas atitudes :(
    mas enfim....ótimo blog e belo desabafo ;)

    beijuxx
    ;**

    ResponderExcluir
  49. *_*

    Belo blog *--*

    meu blog eh mais ou menos assim,

    seguindfo você.. segue lá tambem?

    Blog: http://nofinalsomosmarionetes.blogspot.com/

    os seguidores ficam em baixo !
    ;*

    ResponderExcluir
  50. divulgue o seu blog10 de dezembro de 2010 14:11

    legal o blog parabens

    http://anuncieseubloggratis.blogspot.com/
    /

    ResponderExcluir
  51. Escreve muito bem :D
    Adorei mesmo ^^

    Bjos querida ;*
    Espero sua visita no meu: http://sverbal.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  52. Ain que triste. Bola pra frente colega. Um dia vc pode rir de tudo isso. BJinhs

    ResponderExcluir
  53. muito lindo o texto, parabéns!

    http://universotiras.blogspot.com/

    ResponderExcluir

oie *-* sua opinião ↓