quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Queria que tu passasse por tudo que eu passei, sofresse o que eu sofri, chorasse o que eu chorei, amasse o quanto eu te amei, passasse o tanto de noites acordado pensando em alguém assim como eu fiquei, desejasse alguém tanto como eu te desejei, pode ser que assim tu aprenda a parar de iludir e acima de tudo, aprenda a amar!
Olha tudo que eu já fiz pra tentar conseguir o teu amor, olha como tu alimentou minhas esperanças e olha como acabou. Posso ter sido uma idiota fazendo tudo que eu fiz mas eu fiz tudo por amor e pelo menos eu aprendi alguma coisa com tudo isso, sei que um dia esse sentimento passa e eu rezo todos os dias pra esse dia chegar, mas já passou um ano e ele continua dentro de mim, pode ser pouco tempo para alguns mas pra mim é o suficiente pra dizer que chega de sofrimento mas meu coração não escuta e não compreende.
Nesse tempo eu conheci muita gente, posso até dizer que gostei de algumas mas nenhuma se compara a ti, não sei até hoje o que me encanta mais em ti, não sei o que eu enxerguei em ti que ninguém tem. Só tu me fez feliz, não sei o que eu fiz pra não merecer o teu amor..
Pode até ser que eu tenha errado contigo mas depois que tu me perdoou nunca fosse o mesmo mas se eu fizesse o mesmo quando tu cometia algum erro.. Ah, eu te odiaria... Tenho certeza que ninguém nesse mundo gosta e se preocupa tanto contigo como eu.
O que eu tenho que fazer por um abraço ou um beijo seu? já fiz de tudo e nada adiantou..
Dizem que quando alguém ainda ama outra pessoa, apesar de tudo tem que corre atrás da sua felicidade, e quando fazem isso é porque realmente vale a pena e eu me pergunto: será que realmente vai valer a pena? Só queria que tu passasse pelo que eu passei..

19 comentários:

  1. Gostei da forma simplista porém bem elaborada de expor o pensamento.


    Estou te seguindo, siga-me, por favor.

    http://amplitudeb.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Bem pessoal o blog!

    Sucesso.

    http://analisefc.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Ótimo blog !Adorei !!
    Estou ajudando uma amiga minha com a divulgação do blog dela, ficarei grata se puder seguir e comentar !
    http://gihcamp.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Simples e encantador, adoro seu blog *-*

    ResponderExcluir
  5. muito lindo, parabéns... vc escreve muito bem sobre os sentimentos que possui... continue sempre assim

    visite-nos e deixe um pouco de vc em nossos comentários... gostando deixe mais um pouco nos seguindo rssss

    abç e tudo de bom... vc merece

    http://mikaelmoraes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Quando alguém ama outro alguém e ainda corre atrás, mesmo quando o outro já não quer, não é pra valer a pena...é pra se machucar.

    Cuide do seu jardim, as borboletas virão naturalmente.

    Abraços, e te sigo!

    ResponderExcluir
  7. amei seu blog , amei mais ainda o jeito que você expos pelo que está passando, é muito parecido com o que eu tenho a dizer !
    te sigo e se puder retribuir
    http://www.cometomesetmefree.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. você já gostou tanto de alguém que depois de um tempo, sem conseguir aquela ´pessoa, vc desanimou com o amor?

    ResponderExcluir
  9. Muito bom expressa bem o que está sentindo
    quando puder :)
    http://cadumusic.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Só pelo fato de ter uma nova experiência na vida, já valeu a pena.

    ResponderExcluir
  11. Gostei do texto.. e acho q indiretamente .. faz ligação com a proposta do blog que eu fiz.. faz uma visita só

    http://exgalinha.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. Bom apenas tenho a te dizer é que tudo que alguém faz de bom ou de mal, volta. então o tempo mostrará.

    ResponderExcluir
  13. Que liindo Juli , choreei lendo esse texto.
    Deve ser pq eu passo exatamente tudo isso aê.
    Affz oo amor é complicado viiu !?
    Pq será que nosso coração insistir em amar que não nós ama?
    Eu procuro sempre essa resposta.

    "Posso ter sido uma idiota fazendo tudo que eu fiz mas eu fiz tudo por amor e pelo menos EU aprendi alguma coisa com tudo isso, sei que um dia esse sentimento passa e eu rezo todos os dias pra esse dia chegar..."

    Eu tb espero esse dia chegaar. =/

    LIINDOOO.

    Da uma passadinha la no meeu : http://porummomentonet.blogspot.com/

    Fala mais ou menos sobre isso tb ! *-*

    ResponderExcluir
  14. Adorei o seu texto, mostra sentimentos verdadeiros!!!! Parabéns.

    ResponderExcluir
  15. Se não houver o risco, não haverá o resultado, seja ele qual for!

    Belo post!


    ;D

    ResponderExcluir
  16. Oi, estou te seguindo, gostei do blog, bom gosto vc tem kra...
    agora espero sua retribuiçao, segue ae!!
    http://sidewalkerblog.blogspot.com

    ResponderExcluir

oie *-* sua opinião ↓