sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Nunca vou te esquecer ou deixar de te amar..

Se tem algo que jamais me arrependi ou vou me arrepender, é de te amar e ter te amado, poucos momentos que juntos passamos mas pro resto da minha vida irei me lembrar deles, cada detalhe de cada dia, jamais vou esquecer, procurei em várias pessoas o que eu sabia que só encontraria em ti, o brilho dos teus olhos, tuas palavras, teu sorriso, tua voz, teu cheiro, nunca sairão da minha memória, tenho até um certo medo, medo de te esquecer.. E se eu te esquecesse como ia ser? Meu coração já até se acostumou em não bater muito forte quando alguém fala em ti, minhas mãos talvez estejam congeladas, não soam mais quando tu chega perto ou quando tu me dá a mão, finjo muitas vezes que estou feliz, finjo e minto pros outros que já te esqueci, que passei a me ocupar com outras coisas e não penso mais em ti, tentei enganar até a eu mesma mas meu coração não cai mais nessa mentira.
Pensei que amar fosse um pouco mais fácil do que é, achei que quando amassemos alguém a pessoa largaria tudo e viria pra gente.
Fico feliz quando tu tá feliz, quando tu tá gostando de alguém te desejo sempre a maior sorte do mundo mesmo que eu queira ser essa pessoa, fico feliz pela tua felicidade, embora, eu queira ainda te fazer feliz.
Ja cansei puxar assunto, mas não cansei de correr atrás, cansei de sempre perguntar por ti, mas não cansei de me importar contigo, cansei de tudo menos de te amar cada vez mais.
Sei que ainda vamos ter algo, pode ser uma amizade ou algo a mais, mesmo que não seja hoje ou amanhã, eu espero o tempo que precisar e se não for pra ficarmos juntos, continuo tentando, quero e vou correr atrás da minha felicidade.

52 comentários:

  1. Muito bom... Parabéns pelo blog :D

    []'s
    blog.avoado.com

    ResponderExcluir
  2. adorei,escreve bem mocinha *-*
    ja te sigo,segue o meu? bjoos,comente la tbm <3
    http://piecepop.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Bonitinho, romântico e tal... seguindo.

    ResponderExcluir
  4. Hum, bem apaixonada.
    Continue escrevendo querida. :)


    Visite o meu blog!
    http://aborboletra.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. olá olá olá

    tá dificil uma menina romantica hj em dia

    http://blogcontudos.blogspot.com/2010/09/farpas-sociais.html

    passe lá

    ResponderExcluir
  6. Muito bom o texto. Romântico. Parabéns!

    ResponderExcluir
  7. Tem que correr atrás da felicidade mesmo! Não acho que ela correrá atrás de vc :s
    Infelizmente né? hahaha.
    Adorei o texto ;)

    ResponderExcluir
  8. Cara, você me fez lembrar de uma pessoa que eu amei muito. A pessoa que mais me fez feliz. Sinto a falta dela, não nego. Mas, infelizmente, não podemos voltar ao passado e mudar a nossa história. Hoje, só tenho lembranças...lembranças de algo que nunca mais irá voltar.

    ResponderExcluir
  9. poxa texto bem bonito, todo mundo já passou um momento assim! se está mesmo passando por isso aproveite!

    ResponderExcluir
  10. Legal, bem escrito embora eu não acredite muito nessa história de amor e talz. Mas isso são outros quinhetos!
    retribua a visita
    http://meucaonaochupamanga.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Eu não entendi, mas não éc ulpa sua. não entendo posia/poemas/similares mesmo.rsrsrs
    Acho que entender isso é nato de garotas! haha



    Vou te seguir!


    ____________________________________-
    http://centraldastiras.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. lindo blog! parabéns.
    seguindo *-*"
    passe lá no meu, se gostar me segue tb um beijo ♥

    ResponderExcluir
  13. bem legal' e bem direto . .
    teu texto ficou super legal D:

    http://leonarrdolima.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  14. Esse texto está me parecendo uma tremenda dor de corno... Mas vc escreve bem heim! Parabéns pelo Blog.

    ResponderExcluir
  15. tenho uma criança que sente muito a falta da vovô dele aqui, que se foi faz poucos dias. se ele lê-se esse seu texto certamente choraria pois, embora vc tenha escrito sobre um contexto diferente; amor, saudade, dor e sentimento assume vários significados dentro de uma mesma palavra.

    parabéns, seu texto me tocou...

    visite-nos e compreenda um pouco mais

    http://mikaelmoraes.blogspot.com

    se gostar comente e siga q te seguiremos na sequencia

    ResponderExcluir
  16. Nossa, que lindo o seu texto.
    Adorei viu .
    Quando amamos de verdade uma pessoa queremos ver ela feliz mesmo com outra .Queremos sempre o bem.
    Parabéns pelo texto.

    http://dreamsofyorrana.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  17. Ain qe lindo *-*
    se esse texto partisse de mim
    provavelmente teria um pouco de egoísmo :X ,
    Acho que um amor verdadeiro faz a gente agir e pensar do jeito que voce descreveu no texto..
    mto lindo *-*

    ResponderExcluir
  18. Ficou muito bom mesmo..

    Seu blog esta lindo!!..

    ResponderExcluir
  19. Passado é passado.Melhor viver o presente e fazer o futuro, o passado não volta mais.

    ResponderExcluir
  20. seguindo seu blog espero q siga o meu tbm :)
    http://pintoarmadoroginho.blogspot.com/
    blog de frases,tirinhas,piadinhas de mau gosto etc...

    ResponderExcluir
  21. Muito romântico! Isso aí, não desista de correr atrás da sua felicidade!

    ResponderExcluir
  22. Qdo o amor é verdadeiro ele se torna inesquecível

    ResponderExcluir
  23. explanação romântica bem elaborada, me lembrou uma fase da minha vida rs, parabéns! seguindo =)

    ResponderExcluir
  24. Isso é uma fase que todos passamos.
    Ficamos frágeis e com pensamentos afogados no passado.
    É preciso se libertar e descobrir que existe vida fora da caverna (Alegoria da Caverna)

    ResponderExcluir
  25. .D
    Bom que você pode dizer que não se arrepende. ^^'
    Me arrependo muito do meu ultimo relacionamento =/
    mesmo que as vezes eu negue isso. Me arrependo amargamente.

    Curti o blog.
    abraços,
    @iagomarcell

    seguindo aqui, tá?

    ResponderExcluir
  26. ''Pensei que amar fosse um pouco mais fácil do que é''

    :S

    ResponderExcluir
  27. Persista, insista e TALVEZ teras o queres.
    Tudo depende, tudo é relativos...quem sabe!?

    abs,
    Fernando Piovezam
    seuanonimo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  28. O título do blog é bem sugestivo neh.. kkk
    mas voltando ao assunto, texto bem romântico!

    se puder entrar:
    http://entendaque.blogspot.com

    ResponderExcluir
  29. Que texto bonito, quando temos certeza de algo, e, quando isso realmente nos faz bem, temos que tentar até o fim mesmo. :)

    ResponderExcluir
  30. Nossa que romantismo... tem garotas que acham isso bobo, mas enfim...
    O amor é mesmo uma coisa inexplicável, que nos deixa sem ação!
    Continue romântica assim! ;D

    http://falando-peloscotovelos.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  31. Thais,
    bom texto. Queria estar convidando você para ser colunista no http://blogcontudos.blogspot.com/, mas só se você quizer. Me adicione no msn para conversarmos g_gvidal@hotmail.com

    ResponderExcluir
  32. Ótimo texto! Consegui me colocar no lugar do eu-lírico, o que é mt importante. Vc escreve mt bem ^^
    http://literaturaegostosuras.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  33. ohnnn *.*

    www.despauterio.com

    ResponderExcluir
  34. Muito bom!!!

    Estou te seguindo, aguardo retribuição!

    ^^

    http://gibitecalomania.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  35. qe liiindo texto, adorei.. to começando no blog agora, da uma forcinha la depois? to te seguindo ok ? beijao.

    ResponderExcluir
  36. Ficou maara!
    me identifiquei muito com o texto.
    vivendo o mesmo feeling! ^^
    Bjo querida!

    ResponderExcluir
  37. As vezes o amor nos põe a prova..
    Belo post!

    ;D

    ResponderExcluir
  38. mt legal o texto
    o amor permite q nós experimentemos outros sentimentos
    parabéns pelo blog

    www.socloserbaby.blogspot.com
    vai láa

    ResponderExcluir
  39. Me considero na fase que o texto propõe. Amei muito uma garota, agora sou apenas um bom amigo, mas continuo amando-a.

    ResponderExcluir
  40. Oi tais..
    Eu gosto dos seus textos, são pessoais mas a gente pelo penos entende. Não somo como aquelas divagações de um povo que parece se embebedar antes de vir postar alguma coisa.
    E pode ter certeza. Seus textos não são umlixo, e quem chegar aqui e não gostar, vai fechar a página com certeza. Só lhe dou um conselho. Não é legal para nenhum visitante que chegue aqui e dê de cara com uma mensagem que diz : meus textos são um lixo, eu não estou obrigando ninguém a ler. Imagine se você chega no supermercado e vê um banner da Coca Cola que diz :Eu sou a Coca Cola, o refrigerante mais tomado no mundo. O mais gostoso. Faço mal ao estômago e sou recheado de cafeina, por isso tem gente que me odeia. Mas eu não deixo de ser a mais gostosa.Se não quiser comprar não compre... Dessa forma a coca cola não venderia nada.
    Vou indo.
    Um forte abraço para você.

    ResponderExcluir
  41. me obriguei a responder o teu comentário.. DUIASJDOISAJIODJIASODJASIDJSAIDJSA juro que ri demaaaais :x mas enfim, pensei no que tu disse e tens razão, vou tirar agora mesmo e obrigada.. Sei lá, nunca atualizei aquilo lá u_u' mas vou tirar e mais uma vez, obrigada s2

    ResponderExcluir
  42. O amor ja é uma coisa tão espontânea ,tão complexa e ao mesmo tempo tão simples que você traz no texto uma simplicidade enorme falando sobre amor!

    Muito bom!

    to seguindo se der segue também!
    http://blogstoriesbr.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  43. Bom mesmo é ter alguem para amar
    amor romantico, maternal, fraternal, amor de amigo
    amor é tudo

    ResponderExcluir
  44. nunca diga nunca... amores vem e vão como chuvas de verão

    aguardamos a sua visita tmbm

    seu comentário tmbm é importante para nós

    se gostar siga e avise q faremos o msm

    http://mikaelmoraes.blogspot.com

    ResponderExcluir

oie *-* sua opinião ↓