quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Eh dificil pra mim..

Te ver e não poder te abraçar bem forte como antes, não sentir aquele teu perfume quase todos os dias, aquele perfume que ficava na minha roupa depois de te abraçar ou passar uma tarde contigo, sentir aquele cheiro em outra pessoa e não ser tão importante quanto era em ti, saber que eu só passei pela tua vida como várias, mas não permaneci como eu sempre desejei, não ouvir mais aquelas palavras doces que só tu me dizia, não poder te ligar simplesmente pra saber como tu ta, não é nada fácil... Saber que tudo aquilo acabou.. Que já passou...Só queria mais uma chance, de tentar te fazer feliz, de ver aquele sorriso que só tu sabia dar mesmo quando não era a melhor hora, ouvir aquelas piadas sem graça que hoje me fazem muita falta... Acho que percebi isso um pouco tarde, perceber que tu me faz falta e que eu te AMAVA e continuo te amando de verdade, é, realmente é um pouco tarde pra ver que eu poderia ter me esforçado mais, ou ter dito o que eu sentia.. Talvez a gente tivesse juntos até agora.. Ou talvez eu tivesse mais coisas pra lembrar de ti..Mas seriam coisas boas que só iam me fazer bem..Dizem pra mim tentar te esquecer, mas acho que assim talvez seja o pior caminho, talvez eu queira me lembrar disso pra não apagar as boas lembranças de nós dois juntos de minha memória, talvez eu não queria te esquecer...Eu só queria que tu soubesse disso por que EU SEI e muito bem o quanto eu preciso de ti e o quanto eu sofri e ainda sofro por causa tua, só que tu acha que pra mim tu foi apenas mais um, mas estás bem enganado. Eu te amo de verdade, talvez quando tu perceba disso seja tarde demais, tarde pra mim querer sofrer denovo quando tu partir...

12 comentários:

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  2. Nossa :S
    Eh dificil para eu também *-*

    http://agoratopronta.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. É preciso sofrer o luto para depois começar do zero

    ResponderExcluir
  4. Imagino como deve ter sido essa "perda"... é como uma morte... abraços!

    ResponderExcluir
  5. perder é sempre ruim, e perder alguém tão importante é muito pior u-u
    sem mais.. .-.

    ResponderExcluir
  6. muito legal seus textos, parabéeeens

    www.despauterio.com

    ResponderExcluir
  7. lindo, escreve muito bem!

    http://blogdadanielajobst.blog.uol.com.br/

    ResponderExcluir
  8. E a dor desta perda é pesada e incomoda...
    Belo texto!

    ;D

    ResponderExcluir

oie *-* sua opinião ↓