terça-feira, 31 de agosto de 2010

Se tu soubesse..


Quantas vezes desejei te ter só pra mim, quantas vezes sonhei contigo e quando acordei vi que foi apenas um sonho, quantas vezes te vi com outra guria e chamei ela de tudo que era possivel, quantas vezes fiquei com raiva de ti mesmo sem ter um motivo, talvez pelo simples fato de te amar e não ser correspondida. Se tu soubesse quantas pessoas falsas se aproximaram de você e eu sabia, só não sabia uma maneira de te avisar ,tinha medo eu acho, se tu soubesse que eu te amo de verdade tu não faria isso comigo,quantas vezes quis teu abraço. Quantas vezes eu quis dizer o quanto eu te amava mas tu não tava aqui pra me escutar. Ah, se tu soubesse o quanto eu preciso ouvir nem que seja uma palavra tua...
Quem será o mais idiota, eu ou tu? Eu por correr atras de ti sabendo que tais vivendo tua vida feliz e não quer saber de mim ou tu que não dá valor as coisas?
Quando tu aprender a amar e a valorizar as pessoas que gostam de ti e querem o teu bem, talvez eu não esteja mais aqui.. Eu vou aprender a não gostar mais de ti e tu vai ter que aprender coisas mais complicadas e mais dificeis do que dar valor.
Sei que gostar de ti me faz um mal enorme, sei que toda vez que citarem o teu nome vai me dar um frio na barriga, sei que toda vez que tu aparecer na minha frente, eu vou te querer cada vez mais e sei também que ainda vou te esquecer e eu vou ser muito feliz com alguém que vai me fazer bem!

8 comentários:

  1. Muito bom o texto, ao contrario da informação que você põe sobre os textos, expressa verdadeiro sentimento e originalidade! Te aconselharia seguir buscando, cada vez mais, uma linguagem própria, pra isso, no entanto, é necessário repertório. Te recomendaria Garcia Marquez, bem como, Clarice Lispector. Parabéns, de todo modo, pela investida e pela verdade.
    Abraco

    ResponderExcluir
  2. que nada, seus textos são mui lindos!
    te desejo sorte no blog e também no amor, já que vi que você esta realmente muito apaixonada.

    olha o meu e me segue também?

    www.paocom-ovo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Não sou muito fã de textos romanticos, mas até que gostei do seu.

    ResponderExcluir
  4. particularmente não gosto de textos pessoais por não me identificar,mas tenho que admitir..você escreve MTO bem
    parabens

    ResponderExcluir
  5. Me senti anestesiado lendo este texto.
    Parabéns!

    ResponderExcluir
  6. é uma moça que consegue muito passar o sentimento pelas palavras

    ResponderExcluir
  7. Vc consegue ser delicada escrevendo, e dá pra ver seus reais sentimentos!

    Se puder, visite meu blog, eu também escrevo sobre o amor:
    http://s2ois.blogspot.com

    ResponderExcluir

oie *-* sua opinião ↓