segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Mais um sem título :/


Me afastei de tudo e de todos, estou totalmente perdida...Motivo ou explicação não existe ou pelo menos eu ainda não encontrei. Só queria que você estivesse aqui do meu lado, me apoiando, me ajudando e me dando forças, no momento que eu mais preciso e necessito de alguém do meu lado, alguém como você, que demonstre amor e me transmita segurança, só que os dias passam e você não está aqui, está cada vez mais distante, me deixando somente com lembranças e dores que não sei se saberei suportar sozinha. Você certamente está bem melhor que eu, eu estou em pedaços, como cacos de vidros jogados ao chão, você não sabe disso e nem que estou assim, ao menos sabe que eu gosto de ti.
És tão ausente e desatento... Nunca soubesse dar valor as coisas, talvez o dia que tu aprenda eu não esteja aqui. Sempre fosse medroso, mas quando precisava eras corajoso, o medo já te impediu de fazer várias coisas, espero que não te impeça de viver!
Talvez o motivo disso que acontece comigo seja culpa tua, não vou te culpar muito afinal, não tivesse culpa de nada além de me fazer de idiota..
Não queria que tu saísse da minha vida tão rápido como tu saiu, talvez se eu pudesse eu preferia não ter te conhecido, posso ter aprendido muita coisa mas sofri em dobro...

taaaaaaa, não sei dar final pros textos :x então vai ficá pela metade beijos! :x

2 comentários:

  1. Me identifico muuito! nao tem nada melhor do q ta perto de qm a gente gosta, seja nas horas tristes ou felizes de nossas vidas!
    belo texto.

    beijoss,
    Jéssica.

    ResponderExcluir
  2. cuidado com esse negocio de ficar sozinha heein . rsrs
    em relação ao título..acho que numa situação dessas até a vida fica meio sem titulo' :/

    att.

    ResponderExcluir

oie *-* sua opinião ↓