sexta-feira, 11 de junho de 2010

Talvez..

Não seja você que me iludiu como eu tanto falo, talvez eu tenha me iludido demais.. Talvez eu tenha achado que você era uma coisa e eras ao contrário, acho que eu criei um personagem de você dentro da minha cabeça que só depois eu pude realmente perceber que não era nada daquilo que eu pensava, tudo que tu me disse, hoje não faz sentido, e de tudo que eu abri mão pra te ter, talvez tenha sido em vão, talvez eu tenha me arrependido de perder meu tempo com alguém como você... É estranho misturar esse sentimento de raiva com esse amor que eu ainda sinto por ti, mas as coisas nem sempre saem como a gente planeja, eu achei que realmente fosse pra sempre como tu disse, mas foi apenas mais uma ilusão... Ainda vão vir muitas pela frente assim como já vieram muitas, mas eu achei que contigo era diferente, tu realmente era diferente de todos, ERAS especial, hoje não significa mais nada pra mim e se algum dia tu vim pedir desculpa, saiba que jamais irei aceitar você de volta e jamais vou te amar como eu te amei, como é horrível essa sensação... Pra mim hoje em dia, és apenas mais um, foi um ‘’lance’’ como se diz hoje em dia... Só queria saber como tu tem coragem de dizer tudo que tu me dizia e depois simplesmente me largar, abrir mão de tudo que juntos passamos... É, eu me iludi demais contigo, mas agora já reconheço de longe gente como você, e gente assim, eu quero distancia!

2 comentários:

oie *-* sua opinião ↓