sexta-feira, 11 de junho de 2010

Aprendi...

A lidar com teus defeitos, a aceitar teus medos, a ver o mundo de uma melhor forma,a forma que tu me ensinou a ver, aprendi tanta coisa contigo que acho que ninguém melhor que tu pra me ensinar isso, aprendi a te amar acima de tudo... Só uma coisa que eu achei que eu não precisasse aprender.. A viver sem você, talvez o medo me impedisse, o medo de saber que não conviveria contigo, não poderia dizer aquelas frases carinhosas pra ti sempre que te visse, não poderia mais contar contigo e que eu não viveria apenas pra te amar... Tudo que aprendi contigo, levarei pro resto da vida, mesmo que não seja ao teu lado o meu futuro... Eu vou viver mas sabes que fosse eterno pra mim, mesmo que não estejamos juntos,tu sempre vai fazer parte de mim, talvez a melhor parte de mim é você e não sei como vai ser a vida sem o teu amor... Te ver passando com outra, te ver sorrindo com outra, sendo feliz com outra vai ser bem difícil, mas por um lado ficarei feliz, porque terei a certeza que estás bem, e isso já me alegra... Talvez coisas que só nós sabíamos, ficarão pra sempre só com nós, tudo que passamos, nada foi em vão... Agora é cada um pro seu lado, seguindo o seu destino que não é um com o outro... Talvez a vida me ensine a me apegar menos as coisas, mas eu não me arrependo de nada que juntos passamos, sei aprenderei a viver sem ti e assim eu vou seguir... E continuar aprendendo cada vez mais.

Um comentário:

  1. Continue aprendendo irmãzinha querida...faz parte !!! Evolua heheheeh legal...

    JÁ COMENTADO e SEGUINDO !!! deixo com vc nosso blog...
    _______________________________
    http://os3pentecas.blogspot.com/
    _______________________________
    CIGA NOS!...CIGANOS!!! SIGA NUS!!!
    LEMBRANDO SEGUIMOS QUEM NOS SEGUE!
    Quem nos ADICIONAR EM SUA LISTA deixe um comentário no nosso humilde blog,,, vamos coloca-lo em nossa listinha também.... em Breve mais 10 tirinhas p vocês todos os dia 1 nova!!!
    A PAZ>....
    e tbm..

    ResponderExcluir

oie *-* sua opinião ↓